quinta-feira, 4 de setembro de 2008

que denim é esse?

job book de produto

histórico do cliente uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, conta com três grandes unidades produtivas, que anualmente produzem dezenas de milhões de metros lineares de tecidos denim. sua matriz e outras duas unidades estão em constante evolução, com projetos de expansão para o ano de 2008. são equipadas com alta tecnologia, seus processos industriais garantem baixo impacto ambiental e que toda sua produção de tecidos tenha qualidade certificada e reconhecida por todos mercados em que tem presença, em todos continentes.

linhas de produtos Resinados / Over Dyed/ Blue Age/Black Way/Experience/Blue Drift/Snow Side

briefing criar um conceito anual materializado no book de produtos que expõe todas as cerca de 300 padronagens (entre lavagens/ modelagens e acabamentos) divididas em linhas de produtos nas coleção a cada ano.
tal book é usado pelos representantes para apresentar o produto diretamente aos estilistas e equipes de criação de marcas high end, fashion followers e regulares.
para cada book é criado um tema central que permanece o ano todo. no ano de 2008 o tema é: “O denin que nos transporta”, onde as imagens de capa e divisões de produtos remetem a uma estação de metrô.

formato alternativa para o formato arquivo, sem perder a praticidade e a organização do mesmo, já que se trata de um material de trabalho diário do representante.

Nenhum comentário: