quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

flagship Havaianas

um dos maiores cases de sucesso made in Brasil, abre sua primeira Flagship em solo nacional.

assinado por Isay Weinfeld, a primeira loja conceito da Havaianas inaugurou agora em janeiro num dos endereços mais sofisticados do Brasil, a rua Orcar Freire em SP. ela reúne nos seus 300m2 todo o histórico de sua trajetória. nesse espaço, a marca mostra todas as suas linhas de produtos através de setores bem paticulares.

uma barraca de feira logo na entrada, presta homenagem à origem popular das Havaianas. já o contêiner representa todos os modelos criados para exportação e a customização aparece através das inúmeras possibilidades de combinações entre solas, tiras e pins que são representados por cilindros com bolsas, além das sandálias criadas em parceria com o Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ). para apresentar os novos produtos e a linha infantil, foi desenvolvido respectivamente um toten metálico especial e um quebra-cabeça mostrando assim, o aspecto lúdico dos produtos.

a loja é ampla e contemporânea, mas assim como a Havaianas, é bem democrática tendo produtos para todos os gostos e bolsos.