conceituamos a campanha Turkey Collection, protagonizada pela top Marcelle Bittar, que agrega riqueza cultural contemporânea sem descaracterizar a herança histórica no inverno 2009 Dimy.
Brand-à-Porter definiu ainda um styling sofisticado e produziu a cenografia suave e étnica, característica de Istambul, que comporta as coloridas composições e texturas dos looks.
experiência de trabalho em equipe e resultado alinhado ao briefing do cliente: feminilidade, refinamento, contemporaneidade na medida para encantar as consumidoras da marca.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Riffel Motospirit
a Riffel motowear tem buscado um posicionamento que valorize a herança de produção e distribuição de motopeças e equipamentos de segurança para motociclistas e também que identifique o consumidor definido por nós junto ao cliente, a partir de alguns atributos:
:: atmosfera jovem
:: transgressão
:: movimento
:: entretenimento
:: atitude
:: aventura
recebemos hoje o catálogo que materializa o conceito que criamos para a campanha inverno 2009. traz imagens que sintetizam esses atributos e integram os produtos a eles: living the motospirit.
mais imagens em breve.
fotografia: Walmor de Oliveira
casting: Ford Models
tratamento: Proforma
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riffel
nosso pequeno jardim coletivo virtual
quando escrevemos nosso significa de todas as pessoas que receberam seu personal green e fizeram dele flor.
começamos o ano recebendo a imagem de um dos bulbos de gladíolo florido da querida Nilma Maria Gilli, gerente de produto da Altenburg.
e assim iniciamos, em 2009, o cultivo do nosso jardim coletivo virtual a partir do personal green.
começamos o ano recebendo a imagem de um dos bulbos de gladíolo florido da querida Nilma Maria Gilli, gerente de produto da Altenburg.
e assim iniciamos, em 2009, o cultivo do nosso jardim coletivo virtual a partir do personal green.
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jardim coletivo,
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