quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dimy inverno 2009

conceituamos a campanha Turkey Collection, protagonizada pela top Marcelle Bittar, que agrega riqueza cultural contemporânea sem descaracterizar a herança histórica no inverno 2009 Dimy.

Brand-à-Porter definiu ainda um styling sofisticado e produziu a cenografia suave e étnica, característica de Istambul, que comporta as coloridas composições e texturas dos looks.

experiência de trabalho em equipe e resultado alinhado ao briefing do cliente: feminilidade, refinamento, contemporaneidade na medida para encantar as consumidoras da marca.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Riffel Motospirit

a Riffel motowear tem buscado um posicionamento que valorize a herança de produção e distribuição de motopeças e equipamentos de segurança para motociclistas e também que identifique o consumidor definido por nós junto ao cliente, a partir de alguns atributos:

:: atmosfera jovem

:: transgressão

:: movimento

:: entretenimento

:: atitude

:: aventura

recebemos hoje o catálogo que materializa o conceito que criamos para a campanha inverno 2009. traz imagens que sintetizam esses atributos e integram os produtos a eles: living the motospirit.

mais imagens em breve.

fotografia: Walmor de Oliveira

casting: Ford Models

tratamento: Proforma

nosso pequeno jardim coletivo virtual

quando escrevemos nosso significa de todas as pessoas que receberam seu personal green e fizeram dele flor.

começamos o ano recebendo a imagem de um dos bulbos de gladíolo florido da querida Nilma Maria Gilli, gerente de produto da Altenburg.

e assim iniciamos, em 2009, o cultivo do nosso jardim coletivo virtual a partir do personal green.