terça-feira, 26 de agosto de 2008

sc mostra moda jeans e nosso espaço sensorial

estamos realmente muito felizes com o retorno do espaço sensorial que criamos para a Canatiba no 7o SC Mostra Moda Jeans. nas últimas duas semanas que antecederam ao evento, estivemos totalmente envolvidas para que tudo saísse perfeito a partir do imaginado.

os painéis foram criados a partir do traço primoroso da designer Mariângela Albuquerque e materializados em longas peças cortadas a laser. A trilha composta por Carlos Lamarque e Jean Gengnagel também contribuiu para aguçar os sentidos e envolver o público. ouvindo a trilha, sentindo o aroma escolhido especialmente para o espaço e caminhando entre “plânctons fictícios” que escorriam do teto, a impressão que dava era de estarmos submersos numa enorme “Piscina com Nuvens”.

o ambiente conseguiu despertar no público, o conceito proposto de que o denim fosse usado como matéria-prima de arte e fosse envolvente com delicadeza. deslocando o material e sua aplicação de uso diário e tão resistente.

para contribuir com toda essa atmosfera e compartilhá-la além do evento, criamos colares também em denim cortado a laser, que os convidados puderam levar para o seu cotidiano. um verdadeiro pedacinho do nosso espaço para ser lembrado.

esperamos que vocês tenham gostado tanto quanto nós.

Nenhum comentário: