quando finalizávamos o conceito da campanha de verão 2009 Dunlop em maio, nos deparamos com meia dúzia de editoriais gringos – dazed&confused, numero, pop e uma matéria sobre o concurso da Mercedes-Benz - e com o ensaio de capa da nacional Key de junho trazendo uma idéia muito semelhante: a arte da holandesa Anna Ter Haar como filtro em projeções que tingem concreto e pele. euforia pelo inconsciente coletivo, porém com timing um pouco retardado talvez impresso pelo cotidiano da cidade em que vivemos. E isso não e de longe uma crítica.
em um fim de semana, repensamos e criamos um conceito apoiado na brincadeira pueril de colorir trazida como um anseio adulto de compartilhar boas sensações, idéias e, enfim, realizá-las.
coloring life
equipe
conceito Brand-à-Porter
redação Eduardo Reckziegel
equipe de criação Dunlop Mayná Quintana e Juliana Fernandes
fotografia Fábio Bartelt
styling Márcio Banfi
make&hair Theo Carias
casting Way Model Daulana, Gustavo Preto, Laura de Lannoy
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