sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dunlop coloring life

quando finalizávamos o conceito da campanha de verão 2009 Dunlop em maio, nos deparamos com meia dúzia de editoriais gringos – dazed&confused, numero, pop e uma matéria sobre o concurso da Mercedes-Benz - e com o ensaio de capa da nacional Key de junho trazendo uma idéia muito semelhante: a arte da holandesa Anna Ter Haar como filtro em projeções que tingem concreto e pele.

euforia pelo inconsciente coletivo, porém com timing um pouco retardado talvez impresso pelo cotidiano da cidade em que vivemos. E isso não e de longe uma crítica.

em um fim de semana, repensamos e criamos um conceito apoiado na brincadeira pueril de colorir trazida como um anseio adulto de compartilhar boas sensações, idéias e, enfim, realizá-las.

coloring life

real, prático e metafísico.


equipe

conceito Brand-à-Porter

redação Eduardo Reckziegel

equipe de criação Dunlop Mayná Quintana e Juliana Fernandes

fotografia Fábio Bartelt

styling Márcio Banfi

make&hair Theo Carias

casting Way Model Daulana, Gustavo Preto, Laura de Lannoy

Nenhum comentário: