a visão e o tato são explorados a exaustão quando o assunto é moda, texturas, tecidos, padronagens, cores. a comunicação sensorial desfilou na passarela de verão 2009 da Cori que inspirada pelos índios Navarros usa cones metálicos e barulhentos pendurados para exercitar a audição da platéia. Alguns países já possuem características parecidas, como as pulseiras com guizo da índia, e as tiaras, cintos e braceletes das vestimentas árabes.
Já Reinaldo Lourenço com acabamentos em pérolas e a Néon com o vestido todo de canutilho exploraram a mesma idéia para buscar a atenção além dos olhos. Eis que atrair mais que olhares é finalmente uma possibilidade na moda nacional.
e não estamos falando de linhas de produtos complementares - como a cosmética, acessórios, aromas etc -, estamos falando de vestir e não usar. que esse deleite para os sentidos se estenda também para a comunicação das marcas. a gente agradece e se coloca a disposição para criar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário