do transporte público londrino para o elitista no Brasil, onde Adriana Barra emplaca mais uma ação de co-branding significativa: a Mitsubishi convidou a estilista para protagonizar o comercial do novo Mitsubishi Outlander, um carro com projeto especialmente desenvolvido para o estilo de vida feminino. recentemente, Adriana, também conhecida pelas estampas diferentes e com cores vibrantes, havia criado uma edição de produtos de decoração estofados para a Micasa.
quarta-feira, 9 de julho de 2008
moda in motion
a dupla de designers têxteis, Harriet Wallace Jones e Emma Sewell, conhecida por seus mantos e cachecóis com estampas geométricas exclusivas e cores vibrantes verão uma amostra de suas criações circulando por Londres, literalmente, a partir de setembro. uma variação de estampas e cores dos acessórios será apreciada pelos usuários de transporte públicos londrino, já que as duas meninas são responsáveis pelo novo estofamento dos assentos dos trens elétricos da cidade.
Marcadores:
co-branding,
Emma Sewell,
Harriet Wallace Jones,
moda sensorial,
têxtil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário