terça-feira, 14 de abril de 2009

living the motospirit II

acabamos de receber as peças gráficas da nova campanha da Riffel. trabalho que amamos fazer e que temos um enorme orgulho em apresentar a vocês. como falamos em nota anterior, trabalhamos novamente o conceito Riffel Living the Motospirit para reforçar os atributos do universo do motociclista e também para dar continuidade a comunicação inverno 2009. ousamos também nos formatos do catálogo e material de PDV, onde valorizamos ainda mais o produto e a marca, dentro da linguagem de moda.



parabéns mais uma vez a todos nossos parceiros e equipe que nos ajudaram a concretizar mais esse belo trabalho!

4 comentários:

marcelo nunes disse...

Olha!!! Show hein!

Brand-à-Porter disse...

oi marcelo,
ficou linda a evolução de imagem de marca ne.

esperamos trabalhar juntos novamente me breve.
bj

Pedro Franz disse...

As fotos do Marcelo ficaram muito boas! Sem esquecer do tratamento da DPI, com quem foi ótimo trabalhar.

Só pra puxar um pouco o saco da equipe e mandar um abraço a todos.

Chefes, eu posso postar coisas aqui também????

Cristiano disse...

Galera, em nome da Riffel, agradeço pelo trabalho de todos: Brand à Porter, DPI, Marcelo Nunes. Ficou demais! Nossos clientes e consumidores já perceberam e esse é uma novo passo na história da nossa marca e nosso negócio de moda. Valeu! Abx, Cristiano