segunda-feira, 3 de novembro de 2008

novembro hype


para quem ama moda, arte ou design não pode deixar de acompanhar esse mês alguns eventos que estarão acontecendo em São Paulo.

Pense Moda – a segunda edição do evento acontecerá entre os dias 17, 18 e 19 de novembro. organizado por Camila Yahn, Barbara Bicudo e Marcelo Jabur, o evento tem como objetivo trazer profissionais do Brasil e exterior para discutirem o tema moda e tudo que envolve esse mercado em plena ebulição. Confira aqui a programação e não fique de fora!

Viver Design – entre os dias 1o e 9o de novembro São Paulo será palco de uma exposição inovadora. com curadoria do estilista Jum Nakao e da socióloga e dona da Imageneer Paula Limena, o projeto tem como objetivo tornar o design acessível a todos. a idéia é levar moda às estações de metrô disponibilizando modelagens de estilistas nacionais onde moldes e instruções para a confecção das peças estarão à disposição dos usuários para que possam reproduzi-las em seus lares. esse projeto tem como objetivo também resgatar o papel importante da costureira e do alfaiate que diante de tanta tecnologia foi se perdendo com o tempo.

quem expõe: Ronaldo Fraga, Agus Comas, Catarina Gushiken (Urussai), Erika Ikezili, Fábia Bercsek, Fernanda Yamamoto, Huis Clos, V.ROM, Isabela Capeto, João Pimenta, Karlla Girotto, Marcelo Sommer (Do Estilista), Melk Zda, OESTUDIO, Rodolfo Murilo de Souza, Simone Nunes, Tarcisio Almeida, Tufi Duek (Forum).

Nenhum comentário: