quinta-feira, 16 de outubro de 2008

cinema sob demanda

a MovieMobz se intitula a primeira comunidade on line a permitir que você programe a sessão do filme que deseja assistir na sala de cinema.

cerca de 150 salas de cinema em 19 cidades em todo o Brasil aderiram à proposta e abriram espaço para votação pública em títulos de filmes que os usuários desejam ver ou rever. valem filmes em estréia e programação vigentes em grandes centros, que muitas vezes não chegam às cidades menores, e também obras clássicas e independentes digitalizadas e disponíveis no catálogo MovieMobz. paga-se como uma sessão comercial das salas em questão.

aqui em Florianópolis, o Arco-Iris Cinemas do Shopping Beiramar é associado e apesar das reclamações constantes dos cinéfilos que conhecemos sobre a ausência de títulos de arte, alternativos, intelectuais, clássicos e afins, nenhum dos pedidos para sessões recebeu mais do que uma dúzia de adeptos por aqui.

vamos nos mobilizar pra criar sessões sob medida na Ilha?
quem tiver interesse, escreva para juli@brandaporter.com.br e organizamos títulos e enviamos e-mails de avisos para votação.

beijo

Nenhum comentário: