segunda-feira, 20 de outubro de 2008

brechós virtuais


já pensou vender as roupas que você adora, que estão em ótimo estado mais que você não agüenta mais ver na frente? pois é, várias mulheres que adoram consumir, como nós, constataram que para comprar mais necessitavam abrir espaço para o novo.
o movimento intitulado de brechó virtual é um sucesso. por meio de blogs muitas mulheres vendem roupas e acessórios que estão encostados sem nenhuma utilidade. ao contrário do que muitos possam pensar, as roupas foram pouco usadas e estão em ótimo estado. aliás, muitas de grife já que as blogueiras são verdadeiras consumidoras. já existem cerca de 300 endereços na internet em todo Brasil.
as roupas geralmente são vendidas através de sistemas seguros de pagamento como cartão de crédito ou mesmo boleto bancário e ainda garante o bloqueio do valor caso o produto não chegue via correio dentro do prazo.
tendência forte na Europa, comprar roupa usada também se tornou uma maneira de estimular o consumo consciente. aqui no Brasil um pouco tímido, porém aos poucos conquistando muitos adeptos. que tal?

Nenhum comentário: