sexta-feira, 12 de setembro de 2008

oficina Brand-à-Porter na Udesc

dia 25, das 14 às 17h45, realizaremos uma oficina de comunicação sensorial no VI Encontro de Moda e II Ciclo de Moda, Mídia e Arte na UDESC, que acontece entre 23 e 26 de outubro.
a programação completa, que traz a figurinista da TV Globo, Luciana Buarque, o estilista Ronaldo Fraga, e mais, está em www.ceart.udesc.br.
o evento é gratuito e aberto ao público.

comunicação sensorial trazendo alma e arte para o marketing de moda

aplicação da comunicação sensorial na arquitetura de marca em toda a sua amplitude – desde os parâmetros para desenvolvimento de produto, passando pela comunicação da marca até a exposição e apreciação da mesma, junto ao consumidor alvo para criar vínculos emocionais atemporais.

tradução dos conceitos metafísicos de marca e produtos para informações sensoriais.


abordagem

comunicação sensorial

definição, aplicação e resultados.

cases de comunicação sensorial em diferentes segmentos.

moda sensorial

comunicação sensorial aplicada a moda para conceito de marca, de campanha, desenvolvimento de produtos, peças de divulgação e ações de experimentação.

cases de moda sensorial.

comunicação sensorial X publicidade X artes

criações de arte e design como comunicação de vivências, produtos e marcas reais.


lista de materiais

papel

lápis

retalhos de tecidos

linha

agulha

tesoura

uma peça de valor emocional (pode ser fotografia, roupa, um aroma etc)


turma
20 alunos

Um comentário:

Aline Cabral Vaz disse...

Juli,
O blog está muito legal, interessante e com temas diferentes. Assisti a matéria de vocês e adorei, sucesso garantido!
Ah, e boa oficina!
beijos.