obrigada aos que se identificam com nosso trabalho e conduta e propagam!
amanhã, dia 6 de setembro, tem entrevista do Brand-à-Porter sobre comunicação sensorial na Record News, a partir das 20h30, no programa Catarina.
Comadre Fulozinha, a empresa do Recife, trabalha com produtos ecologicamente corretos, sob bases do comércio justo e solidário.
voltando à banda, a formação de Comadre Fulozinha tem hoje Karina Buhr, Mairah Rocha, Flávia Maia, Dani Zulu, Marcelo Monteiro e Letícia Coura.
a base do som é percussão e vozes em coro, numa mistura de ritmos com influências variadas, usando pandeiros, congas, zabumba, bombo, ilú, cavaquinho, rabeca, gaita, flauta, violão e saxofone.
estimulante como trilha sonora pra embalar atividades e grupos predominantemente femininos como o nosso.
eles excursionaram pelo interior de São Paulo no primeiro semestre desse ano e preparam o terceiro CD.
trajetória, feitos e envolvimentos no myspace.
Tocar na Banda(2003)
Comadre Florzinha(1999)
olha, meu amor eu estou voltando
é tão bom chegar, e eu estou chegando
quero te contar que me arrependi
quero te mostrar o quanto sofri
mas valeu a pena esse meu desterro
hoje eu descobri, descobri meu erro
descobri que a vida começa aqui
dentro do meu lar, e eu quase o perdi
já tive mil homens que me amaram
e que de manhã logo me deixaram
e eu confesso amor, que jamais senti
em outros braços o calor
dos teus abraços, meu amor
a coluna do Veríssimo de hoje, no Estadão, ironiza a busca incessante dos publicitários por novas mídias. vale.
porém, sabia que diria algo do tipo: não contente em fugir da metrópole, mamãe sozinha de um filhotinho lindo de um ano para curtir o sossego no litoral sul brasileiro, decidi, em parceria com Karina, empreender a Brand-à-Porter. na minha fase lado Brand, a lavadora de louças Brastemp certamente poupa preciosos minutos que usufruo com meu lado A de Arthur no parque, no cinema, minha atividade física, prática budista, leitura, viagens de trabalho, jantar com amigas, individualidade, coletividade, no mar e em reuniões de planejamento, conceito e criação. para alguém que administra um bureau de comunicação sensorial, apreciar momentos sem depreciar os sentidos não tem preço! bem, aí já invadiríamos o reclame de um outro anunciante.
natura que me aguarde em 20 anos!
a gente vai conferir, já que o About Us Festival prevê experiências sensoriais, além de oficinas de reciclagem, arte, tenda de arborização e praça de alimentação orgânica, entre outros.
a programação é diurna com shows de Ben Harper&The Innocent Criminals e Dave Matthews Band ao cair da tarde. + os nacionais Seu Jorge e Vanessa da Mata.
aliás, escrevemos hoje cedinho pro super Ricardo Guimarães, da Thymus, pedindo pra distribuir nosso Personal Green. Please, Ricardo!