quinta-feira, 4 de setembro de 2008

lado Brand

há pelo menos 3 anos, ainda em São Paulo, num momento tenso de trabalho, brinquei com a Mona, minha amiga e, na época, assistente nos trabalhos para a Sony, pra relaxar: “Não vejo a hora de fazer 50 anos pra protagonizar campanha de Natura”. descontraímos é certo, com tal declaração. bem, essa semana, eis que estou aqui no sossego de Florianópolis e recebo um convite para o teste dos filmes Lado B Brastemp, a serem veiculados no GNT e em salas de cinema. meu primeiro impulso foi aceitar a oportunidade pela possibilidade de expor nosso trabalho. e o segundo, foi entender que provavelmente não conseguiria inserir a marca na gravação e declinei...

porém, sabia que diria algo do tipo: não contente em fugir da metrópole, mamãe sozinha de um filhotinho lindo de um ano para curtir o sossego no litoral sul brasileiro, decidi, em parceria com Karina, empreender a Brand-à-Porter. na minha fase lado Brand, a lavadora de louças Brastemp certamente poupa preciosos minutos que usufruo com meu lado A de Arthur no parque, no cinema, minha atividade física, prática budista, leitura, viagens de trabalho, jantar com amigas, individualidade, coletividade, no mar e em reuniões de planejamento, conceito e criação. para alguém que administra um bureau de comunicação sensorial, apreciar momentos sem depreciar os sentidos não tem preço! bem, aí já invadiríamos o reclame de um outro anunciante.

natura que me aguarde em 20 anos!

Nenhum comentário: